quarta-feira, outubro 27

OPOSIÇÃO RAIVOSA NÃO ACERTA UMA

TRE POR UNANIMIDADE DE SEUS DESEMBARGADORES INOCENTA MARINEIDE DINIZ 

Antes de informar a boa noticia, criticamos a oposição raivosa que vive sonhando acordado, tendo verdadeiros delírios, alimentando seus poucos seguidores com informações desconexas da realidade.

Estamos chegando ao final do mês de outubro, mês em que o desespero dos opositores municiaram suas redes sociais com proposições infundadas a respeito da cassação do mandato da prefeita Marineide Diniz e Gleidson Benevides. 

O tiro saiu pela culatra.

O Tribunal Regional Eleitoral - TRE - por unanimidade de seus membros colegiados, inocentaram a prefeita e o vice prefeito de Carnaubais da alegativa de ilicitude por conta de um auxilio social como ajuda de saúde á uma servidora municipal.

A decisão do TRE, desmoraliza a live feita por Luizinho Cavalcante nesta terça feira, ocasião em que o falastrão, apostava todas suas fichas numa sentença condenatória do TRE à prefeita Marineide Diniz.

A lamentação, o chororô e o esperneamento fora de época do ex- prefeito que passou história pela perda do mandato em Carnaubais, me faz recordar da belíssima composição de Patativa do Assaré, cantada por Luiz Gonzaga, intitulada:Triste Partida.

Recordamos aqui o refrão principal:

Setembro passou
Outubro e novembro
Já tamo em dezembro
Meu Deus, que é de nós...
Pelo o menos o que eles esperavam para outubro, não aconteceu.  
Como a oposição raivosa não acerta uma, a prefeita Marineide e seu vice Gleudinho, vão governando o municipio, confiante na decisão do povo  que a escolheu e da justiça que não embarca na onda de perseguição de seus adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário