domingo, outubro 31

Prefeitura do Assú realiza mais uma Feira da Lua

 

Mais uma edição da Feira da Lua aconteceu neste sábado, 30 de outubro. O evento ocorreu na Praça São João Batista e acolheu um grande público, com pessoas de Assú e cidades vizinhas. A presença dos lojistas, microempreendedores, ambulantes e demais expositores foi essencial para o sucesso da Feira.

A Feira da Lua é uma iniciativa da Prefeitura do Assú, desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, que promove e gera renda em volume de comercialização de produtos e serviços. Entre os diversos expositores que participaram, não estavam apenas de Assú, mas também do Alto do Rodrigues, de Lajes e de Pendências.

A Feira além de ser um evento que contribui para o desenvolvimento econômico, promove e incentiva o desenvolvimento cultural da cidade. Como novidade, houve ainda o Espaço Saúde com aula de dança, nutricionista disponível para os visitantes e degustação de produtos naturais.

Para animação de todos os presentes, a música ficou garantida com as bandas Xodó Nordestino, o Projeto Play nas Antigas, Nelsinho e Arthur Santos, sem contar com a semifinal do Festival de Cantores Kids.

Nenhum comentário:

Postar um comentário