quinta-feira, outubro 28

ARTIGO - PROVÁVEL CANDIDATO AO GOVERNO DA BAHIA

 

Para nós brasileiros acostumados na futrica política dos conflitos pessoais. De há muito que vimos anotando nos ressaltos dos seus esforços, a evidência de que a Bahia havia conquistado para o acervo de seus valores mais um elemento prestimoso, o ex-prefeito de Salvador A.C M. NETO, herdeiro político de seu avô Antônio Carlos Magalhães.
A. C. M. NETO, voltou a descartar que o seu futuro partido, o UNIÃO BRASIL, possa apoiar o Presidente Jair Bolsonaro na disputa pela reeleição em 2022.
O provável candidato ao Governo da Bahia A. C. M. NETO, afirmou que esse partido "UNIÃO BRASIL", nasce com a possibilidade de ter uma candidatura própria a Presidência da República e, caso isso não aconteça, com o desejo de construir um projeto para 2022, que contribua para o fim dessa polarização, reafirmou o ex-prefeito de Salvador.
Se expondo com coragem, como articulista, marcando posições bastante incisiva, A. C. M. NETO, lembrou que quando disputou sua primeira eleição para deputado federal, o seu voto para Presidente da República em 2002, foi para Ciro Gomes, afirmou o político soteropolitano.
Com as ideias e os sentimentos de um homem determinado, pelos fatos que governam sua existência, o Presidente do DEM, disse " Que a gente possa abrir debates, sair dos extremos, deixar o radicalismo de lado e olhar para o futuro, afirmou o neto de A. C. M.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário