sábado, outubro 23

VEREADOR DITO VIROU SACO DE PANCADA POR NÃO SATISFAZER MAIS AOS CAPRICHOS DO DESESPERO DE QUEM PERDEU UM MANDATO POR ILICITUDE PRATICADA

 

O vereador Expedito Fernandes tendo a experiência de 4 mandatos legislativos ao tomar a iniciativa de vir apoiar o projeto administrativo e politico da prefeita Marineide Diniz, virou saco de pancada por não satisfazer aos caprichos de um ex-prefeito, que perdeu seu mandato por ilicitude praticada, durante o processo campanha por abuso de poder econômico em 2012.

O vereador serviu ao governo do desesperado opositor e com certeza terá como responder aos fulminantes ataques que vem recebendo.

A expectativa é que logo na sessão da próxima quinta feira - o vereador Dito se pronuncie em defesa do seu nome e corajosamente faça o rebate das ácidas criticas que vem recebendo.

A próxima vítima do desnorteado ex-prefeito já se imagina quem seja.  

Porque pelo o andar da carruagem, Luizinho que nas três últimas eleições tem elegido apenas um vereador da própria familia, deve ficar com sua representatividade isolada no parlamento.

Marineide, Dinarte e Wild - conhece o principio filosófico cunhado pelo saudoso contista Nelson Rodrigues que dizia: toda unanimidade é burra e desta forma o G3, não precisa ter os nove vereadores em sua bancada. 

Com 7 aliados está de bom tamanho e vindo mais um que não seja do sistema do quanto pior melhor a realidade de uma gestão promissora para Carnaubais, será assegurada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário