sexta-feira, outubro 29

George Soares participa de evento da transposição do Rio São Francisco na Paraíba

 

O deputado estadual George Soares (PL) que é membro da Frente Parlamentar das Águas da Assembleia Legislativa do RN, participou nesta sexta (29), de evento em comemoração a chegada das águas da transposição do Rio São Francisco na cidade de São José de Piranhas, na Paraíba.
Atendendo um chamado do presidente da Frente Parlamentar das Águas da Assembleia da Paraíba, deputado estadual Jeová Campos, o parlamentar potiguar ressaltou em sua fala diante dos presentes, o sonho de todo sertanejo nordestino de ver as águas chegando e destacou que o próximo estado a receber a transposição será o RN. George esteve nesse mesmo trecho em 2015, vistoriando com comitiva de parlamentares, as obras que hoje já beneficiam Pernambuco e Paraíba e chegarão em breve no Rio Grande do Norte e no Ceará.
"O meu avô, Edgard Montenegro, sonhou com a Barragem Armando Ribeiro Gonçalves e hoje estaria realizado em ver que o nosso estado vai ser o próximo a receber essas águas abençoadas do Rio São Francisco, o que vai tornar nossa bacia hidrográfica perene," afirmou George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário