sexta-feira, outubro 29

ARTIGO - PARABÉNS DONA MARINEIDE

 

Aceitarmos a crítica construtiva, imprescindível na participação das decisões políticas e econômicas, inclusive, no direito à uma programação sadia nos veículos de comunicação.
Não se ignora que o nome da Prefeita Dona Marineide Diniz, figurou na lista de análises contábeis do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.
Mas a palavra de respeito e acatamento do TRE, apresentando integral respeito a administração da Alcaidessa, intérprete da opinião consciente e livre do povo Carnaubaense.
Sem espaço para atividade política, as oposições notabilizadas pelo fracasso do desempenho eleitoral, que de fato representam circunstâncias fatuais e demagógicas.
Sem ideal definido, baseado na falta do bom senso e na inexistente razão natural, fica criando falsas expectativas na experiência histórica de todo o passado e o presente da terra de Santa Luzia, onde a maioria não deseja que dona Marineide alcance a sentença negativa do seu algoz.
O espírito de reconhecimento da Côrte do TRE, considerando que uma concepção comum, por cima de todas as diferenciações parciais e legítimas constituem a base de integridade e honradez de Dona Marineide Diniz, no esforço concentrado, que não se dirige ao passado nem propriamente ao presente, se dirige principalmente ao futuro.
Hoje encontramos uma cidade sempre renascente no coração humano como nos costumes sociais, o que reconhecemos na Administração de Dona Marineide Diniz, um esforço de concentração acima das condições circunstanciais e com validade perene. Parabéns Dona Marineide.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário