domingo, outubro 24

ARTIGO - SOB O OLHAR ATENTO DO PRESIDENTE BOLSONARO

 

O Presidente Jair Bolsonaro, inaugurando uma nova característica de governar muito pessoal, no trato das diversas classes sociais, formalizou a comunidade mais pobre com a dignidade merecedora dos limites no avanço da qualidade de vida desses desafortunados.
O Governo está consciente e sensível a dura realidade que a nação vem atravessando e reconhecendo ser o Ministro Paulo Guedes, austero, profundo, metódico, muito bom didata, autorizou o mesmo a relatar em sua presença e de todos os brasileiros.
Sob o olhar atento do Presidente Bolsonaro o Ministro, sentindo-se veículo condutor da nossa força de riqueza, diante das dificuldades pandemicas e a imensa tarefa que se nos depara, prometeu lutar pela integridade dos deveres coletivos de comum acordo com o ideário político do Presidente.
Reconhecemos que a forma presidencialista é mais ajustada a realidade nacional, que reconhecemos o esforço do Governo em prol do fortalecimento da segurança, saúde e educação.
Não esquecemos o Ministro Rogério Marinho, com sua postura equilibrada e o talento pessoal, com com igual capacidade de eloquência, em paralelo a organização administrativa, defendendo o futuro para o Rio Grande do Norte com profundidade e conhecimento de causa.
Por isso reconhecemos ser o Presidente Jair Bolsonaro um nacionalista racional, um homem público não submetido a rótulos ideológicos, com disposição para questões polêmicas, mas sempre tratadas de formas a não ferir as melhores práticas da política.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário