domingo, outubro 24

ARTIGO - IDE E ANUNCIAI O QUE ESTAIS OUVINDO E VENDO

 

A Bíblia fala de fé, que é uma disposição que existe dentro de nós para crer em Deus, crer em suas promessas, e alguns podem ter fé maior que outros, como vemos nestes versículos: " Porque sois tímidos, homens de pequena fé?. (MT 8:26)" Ajuda-me na minha falta de fé!
(MC 9.24); e " Admirou-se Jesus dele e disse: Afirmo-vos que nem mesmo em Israel achei fé como está".
Recebemos o convite da Irmã Nalva - Ministra do Templo " Ministério Doe Amor", e para surpresas nossas estava sendo batizado pela fé o nosso conterrâneo Rogério Nogueira.
Outra surpresa, ao adentrarmos no Sagrado Templo Ministério - Doe Amor, a dirigente do culto era a Pastora Mítia Montenegro, mulher sábia e guiada pelo Espírito Santo, descendente direta da família Montenegro, compatrícia das terras dos verdejantes Palmeirais.
Reconhecemos que o segredo da perene Juventude de alma é ter uma causa a que dedicar a vida. Mas surpresos ainda ficamos, quando assistimos os Copastores Francisco Lima e o seu filho Breno Ruan, agraciados dos afetos do amor Divino, serem elevados a categoria sagrada de Pastores, ungidos para continuarem revestidos da sabedoria de Deus.
Ide e anunciai o que estais ouvindo e vendo. Paulo, teólogo dos carismas, afirma na Primeira Carta aos Corinthians (12,28) que, na Igreja, uns nascem vocacionados a ser apóstolos, outros doutores ou profetas.
A Pastora Mítia Montenegro, acolheu as graças de possuir os três importantes carismas, fundamentada na mais cristalina tradição humanista, filósofa, teológica e pregadora. Amém!.

CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário