domingo, outubro 31

ARTIGO - PARABÉNS SOUSA

 

José Ivanaldo de Sousa, mais conhecido por Sousa, nascido no Itajá/RN, é um ex futebolista que atuava como meia, inteligente e capaz, silenciava os rugidos adversários e incendiava as torcidas.
Sousa começou sua carreira profissional no América de Natal, conquistando o Bi campeonato potiguar. Um menino aínda, com apenas 18 anos, se transferiu para o futebol Paulista para atuar no Rio Branco de Americana.
Um verdadeiro Quixote enfrentando moinhos de vento, o atleta Itajaense, tornou-se cobiçado pelos grandes clubes e, em ,1994 se transferiu para o Corinthians, participando das conquistas dos Paulistões, bem como da Copa do Brasil de 1995, deixando o Corinthians, após o vice campeonato Paulista de 1998.
A identidade do atleta, passa pelo o São Paulo, foi emprestado para o Atlético-PR, mas retornou ao time do Morumbi e foi campeão do super campeonato Paulista e vice do torneio Rio São Paulo.
Foi contratado pelo Atlético Mineiro, para disputa do campeonato brasileiro, após sair do Atlético Mineiro, teve sua experiência internacional no time russo do Krylya.
Retornou ao futebol brasileiro, para jogar no flamengo, o meia decidiu voltar as suas origens, voltando a vestir a camisa do América de Natal.
O ídolo da história do América/RN, decide ser oficialmente Presidente do Clube.
E dos 87 conselheiros e sócios patrimoniais aptos a votarem, 52 compareceram e votaram na chapa formada por Sousa e Vitor Almeida.
Parabéns Sousa, que atendendo os torcedores e seus admiradores, assumiu o desafio, tornando-se ex atleta, e, atual presidente do Clube.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário