sexta-feira, outubro 29

PREFEITO FAUSTINO RECEBE AMPLO APOIO POPULAR EM PORTO DO MANGUE

 

Reempossado no cargo de prefeito pelo segundo afastamento do titular Sael Melo, o vice prefeito de Porto do Mangue, Francisco Faustino assume a interinidade com responsabilidade de comandar a prefeitura por mais 60 dias.

Depois de ter demonstrado capacidade administrativa nos 90 dias primeiros em que assumiu o poder municipal, tendo revelado excelente articulação com a classe politica e atenção a população de forma coletiva, sua posse foi marcada por amplo apoio popular.

A situação politica de Sael Melo ganhou um novo ingrediente complicador: muitos dos seu auxiliares passam a defender abertamente a continuidade de Faustino no exercício do cargo.

Outro fator que vai complicar cada vez mais o retorno de Sael a prefeitura, foi a sessão especial ocorrida na última quarta feira (27) na câmara municipal. 

Aconteceu um pedido protocolar de impeachment de Sael Melo: numa ação respaldada pelo desejo da população, que não deseja mais o retorno de Sael no comando de Porto do Mangue.

Como seu processo permanece em fase investigativa com uma série de ilicitudes sendo constatadas - tudo leva crer, que Faustino permanecerá no cargo, tendo todo o direito de disputar uma eventual eleição suplementar.
Há quem aposte que Sael Melo, já ganhou o caminho do brejo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário