quarta-feira, outubro 27

ARTIGO - A PALAVRA SE FEZ VERBO

 

Deixemo-nos  dominar pelo espírito da evolução que a penetração da essencial força da alma movimentem  a atual administração.
E procuremos com ardor um motivo de vida, uma grande razão para se obter  coletivamente uma condição melhor de viver.
Com essa reflexão o vereador Expedito Fernandes escolheu os melhores caminhos para servir a Carnaubais.
Com uma vivência política muito vasta - Dito como é conhecido o edil carnaubaense, influente representante comunitário, aspirou a horizontes mais amplos, envolvido intensamente com a política desenvolvimentista do município, resolveu seguir as orientações da Prefeita  Dona Marineide Diniz.
Com as emoções que marcaram essa adesão, sacramentada por sementes de sentimentos de solidariedade. O chefe de gabinete, esposo da gestora municipal, tomou a iniciativa de receber o vereador Dito em sua residência em caráter festivo, selando o compromisso cívico de juntos trabalharem o desenvolvimento e progresso na terra de Santa Luzia.
"A palavra se fez verbo", reza o evangelho de São João.
De fato a palavra suscita ações e instaura sentimentos, desencadeando fortes emoções.
Foram pronunciados vários discursos de boas vindas ao parlamentar, firmando um pacto de trabalho em prol da "educação, saúde e segurança". Metas objetivamente pautadas no programa de governo da alcaidessa eleita com perene compromisso. Selado o pacto comum de responsabilidades o vereador Dito, reafirmou que sua adesão prende-se aos compromissos de assegurar à todos a viabilidade de ação política e administrativa da cidade.
Pois a atuação do parlamentar torna-se instrumento de se estabelecer possibilidades verdadeiras e democráticas de servir aos que lhe fizeram representante.
CHICO TORQUATO.

Vista por Adilio Lacerda às Segunda-feira 9:15

Vista por Adilio Lacerda às Segunda-feira 9:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário