sexta-feira, outubro 22

ARTIGO - O PARADOXO DE POPULARIZAR

 

Vivemos, hoje sob o paradoxo de popularizar o casamento do PT com o MDB, que tem as bençãos do companheiro Lula.
Os eleitores Norte-rio-grandense, tem vivido em contemplação, mesmo faltando quase um ano para as eleições.
As pesquisas apontam o favorecimento popular pró Garibaldi Alves para o Senado Federal.
Notabilizada pela verve mordaz, a deputada federal Natália Bonavides em Live nas redes sociais, deu declarações críticas descordando do tal casamento.
Mesmo assim, existem aqueles que enfatizam a composição heterogênea de interesses entre os diversos setores da elite política.
Dessa luta de caráter regional e nacional, a representante do PT/RN, surge como figura reveladora das contradições no processo de esvaziamento da referida aliança.
Outra reação foi a do ex deputado estadual e atual Secretário de Governo Fernando Mineiro, um dos fundadores do PT no Rio Grande do Norte, com seu verbo flutuante, sereno e firme nas suas convicções, usando suas redes sociais reforça o discurso da deputada federal Natália Bonavides, que critica a possibilidade do partido se aliar com quem a parlamentar considera sem identidade minima com o programa do PT.
Acreditamos que as intenções da parlamentar Natália Bonavides e do Secretário Fernando Mineiro, não foram outras que obedecerem a uma forte determinação a ser fiel aos ideais que conduzem neste momento o povo o Estado e a nação.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário