sábado, fevereiro 9

FLÁVIO BOCÃO UMA PILASTRA AUTÊNTICA DO PT DA REGIÃO

A imagem pode conter: Flavio Felipe Souza, no palco e em pé
O técnico agrícola Flávio Felipe (Bocão) é um militante partidário do Partido dos Trabalhadores (PT) com uma folha de serviço na área social das mais relevantes na defesa dos problemas que afligem as camadas mais carentes e no processo de desenvolvimento que necessita alcançar os diversos segmentos da sociedade potiguar.
Flavio Bocão é um dos auxiliares de bastante desenvoltura da gestão Sael Melo em Porto do Mangue, estando interinamente respondendo pelo setor de pesca e turismo da municipalidade. Apesar de terem ventilado antecipadamente que Flàvio Bocão tinha sido nomeado para a subsecretaria de Pesca do Estado, órgão vinculado a SAPE no governo Fátima Bezerra, este ato governamental ainda não aconteceu. 
Segundo informações colhida por nossa redação, Flávio que tem uma experiência em manifestações da área social, tendo organizado a realização da Carta do Assú, documento entregue a governadora eleita, apontando as reinvidacações da região no setor de turismo. 
O conterrâneo tem seu nome cogitado por indicação da deputada Natália Bonavides. Consolidada sua investidura, ganhará o vale do Açu mais  uma pilastra de sustentabilidade do desenvolvimento dado a prática ativa do carnaubaense que sempre defendeu as bandeiras populares dentro da sigla do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário