domingo, fevereiro 24

FEST VERÃO 2019 TEM SEU ENCERRAMENTO NESTE DOMINGO NAS AREIAS DO RIO AÇU




A gestão municipal comandada por Dr. Thiago com seu lema Rumo Novo Para o Bem do Povo, através da ação conjunta das secretarias de esporte e cultura elaboraram um calendário de atividades para este período que antecede o carnaval. 
O primeiro passo foi promover o campeonato de blocos carnavalescos que terá sua fase final com jogos semi-finalistas na terça e quarta feira próxima. 
O  jogo decisivo pra saber quem será o campeão vai ocorrer na próxima sexta-feira. 
Nas areias quentes do rio Açu, foi iniciado domingo passado (17) o Fest Verão - com jogos classificatórios de futebol de areia: data em que simultaneamente se fez a escolha da rainha e do rei momo, lá no balneário da Brancosa.
Neste domingo (24), está acontecendo os jogos finais, com 6 equipes disputando entre sí, o título de campeão. 
A gestão municipal vai imprimindo um ritmo de ações e trabalho que potencializam a capacidade da gestão que os munícipes carnaubaenses, torcem pra ver se realizando.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Com certeza este ano será repetido em maior intensidade o sucesso do carnaval, acontecido no 1º ano de gestão de Dr. Thiago. 
A secretaria de cultura vem desenvolvendo um magnifico trabalho de organização da folia que acontecerá em programação diurna e noturna nos 4 de dias de carnaval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário