segunda-feira, fevereiro 25

COPA RN - Estadual: Rodada tem goleada do Potiguar, vitória do América e empate do ABC

Time de Mossoró lidera o segundo turno; próxima rodada será na quarta
A primeira rodada da Copa Rio Grande do Norte, segundo turno do Estadual, foi concluída nesse domingo (24) com três jogos. Melhor para América e Potiguar de Mossoró que venceram seus jogos.
Na Arena das Dunas, em Natal, o América fez 2 a 0 no Santa Cruz de Natal. Adriano Pardal abriu o placar aos 2 minutos do primeiro tempo em cobrança de pênalti. Jean Patric fechou o marcador aos 42 da segunda etapa.
Em Goianinha, no estádio Nazarenão, o Potiguar de Mossoró não teve dificuldades para golear o Palmeira: 5 a 0. Os gols foram anotados por Wilson (duas vezes), Jefinho (também duas vezes) e Vinícius.
Igualdade no Barrettão Foto: Andrei Torres/ABC)
O ABC foi até Ceará-Mirim e empatou com o Globo em 1 a 1, em partida disputada no estádio Barrettão. O time da casa abriu o placar aos 37 minutos do segundo tempo com Radames. No entanto, a vantagem durou pouco e o Alvinegro empatou com Neto, aos 39.
A rodada foi aberta na sexta-feira (22) com o empate em 0 a 0 entre Força e Luz e ASSU, na Arena das Dunas.
Próxima rodada
A segunda rodada será disputada na quarta-feira (27). Às 15 horas, na Arena das Dunas, Santa Cruz de Natal e Força e Luz abrem a jornada. ASSU e Globo se enfrentam no estádio Edgarzão, às 20 horas. No mesmo horário, Potiguar e América jogam no Nogueirão. Às 20h30, ABC e Palmeira fecham a rodada no estádio Frasqueirão.
Classificação
1- Potiguar de Mossoró 3 pts (SG: 5)
2- América 3 pts (SG: 2)
3- Globo 1 pt
4- ABC 1 pt
5- Força e Luz 1 pt
6- ASSU 1 pt
7- Santa Cruz de Natal 0 pt (SG: -2)
8- Palmeira 0 pt (SG: -5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário