domingo, fevereiro 24

SECRETARIA DE AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO RURAL CONCLUI A OBRA DO AÇUDE DE BARROCAS


O secretário de Agricultura, Francisco Paiva (Bão),Ex vice-prefeito Manoel Pedro da Cunha o vereador Zé de Zeca, Prefeito Abelardo Rodrigues Vereador Pedro Eugênio,secretário ajunto Manoel Matheus de Agricultura, O veterinário Carlos Henrique.


Ex vice-prefeito Manoel Pedro da Cunha, fala da conquista do açude para comunidade de Barrocas.
 


 
 

Neste sábado (23), a prefeitura de Alto do Rodrigues, por intermédio da secretaria municipal de Agricultura, Pecuária, Pesca e Desenvolvimento Rural, fez a entrega a comunidade de Barrocas, da obra do açude (reservatório d'água).
Estiveram presentes no local, o prefeito Abelardo Rodrigues, o secretário de Agricultura, Francisco Paiva (Bão), os vereadores Zé de Zeca, Pedro Eugênio, o ex vice-prefeito Manoel Pedro da Cunha, o veterinário Carlos Henrique, o tenente da Marinha do Brasil, Alcindo de Souza, além de pessoas do distrito de Barrocas e arredores, que prestigiaram o acontecimento.
De acordo com o ex vice-prefeito, Manoel Pedro, o açude irá beneficiar mais de 50 famílias de assentadas na comunidade. Destacou o empenho da gestão municipal em amenizar os efeito da escassez de água, e agradeceu o benefício.
Fonte - Folha do Alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário