quarta-feira, fevereiro 27

O TEMPO É AGORA

Resultado de imagem para dr. thiago e aluizio lacerda
Ontem participamos de uma conversa em grupo com parte de aliados do prefeito Dr. Thiago que convocado pelo ex- vereador atual secretário de Recursos Hídricos do Municipio, Wilson Gregório, demos inicio a uma articulação de afinidade e formação de uma corente união de interesses no desempenho de um trabalho mais consistente no auxilio das tarefas gestoras do governismo municipal. 
Foram discutidas questões de ordem estratégica com visão de alcance coletivo, onde os participantes avaliaram pontos positivos e negativos para uma tomada de posicionamento mais eficaz do grupo politico sobre o comando geral do prefeito Dr. Thiago. 
O tempo de compor uma quadro solidário e comprometido com o presente e o futuro é agora. Dr. Thiago se determina a fazer uma gestão mais progressiva, estando mais presente em todas ações planejadas com eficácia de execução, visando uma Carnaubais mais avançada do ponto de vista administrativo e da simpatia popular. 
Na ocasião recebemos uma injeção motivadora do markeiteiro oficial do publicitário Bruno que demonstrou bastante capacidade de reflexão a respeito da realidade que temos e da que pretendemos conquistar. 
Todos foram solícitos em darem as mãos para este trabalho de fortalecimento partidário.
Outras reuniões serão feitas com ampliação e presença de mais participantes. 
Ontem aconteceu  o primeiro passo para a caminhada que desejamos realizar em busca de uma unidade sólida em defesa de Carnaubais. 
A palavra de ordem  exige  compromisso, lealdade, coesão e coerência para as novas tarefas do grupo que deseja permanecer lutando ao lado de Dr. Thiago. 
Quem primar pelo o melhor acontecendo em nosso municipio será bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário