segunda-feira, fevereiro 25

FAZENDO TUDO PELO O PODER

Resultado de imagem para a coruja e a raposa

Observando o sistemático exercicio de massificação, feita diariamente por Luizinho em destaque ao nome do irmão Nicolau: antecipando ao seu modo e estilo, uma queimação ao objetivo do seu protegido alcançar o destino final do que deseja. 
Na verdade o ex-prefeito que pensa incessantemente na retomada do poder político perdido, quando por inabilidade de comportamento perdeu o cargo estando no comando da prefeitura, faz do seu irmão a arma de apoio para tal ambição. 
Todavia, seu maquiavelismo é tão gritante, que facilmente quem o conhece sabe que seu verdadeiro intento é outro.
 O uso do nome do vereador que se acha prefeito de férias,  subjugando todos os outros pretendentes ao cargo de prefeito, é uma estratégia dissimulada, recheada de esperteza e astúcia para alcançar através deste mecanismo o fim desejado. 
Fazer afirmação de que o irmão é o mais preparado entre os filhos de Carnaubais, para ser prefeito do municipio: me faz lembrar a lenda da "coruja com a raposa", que por excesso de amor levou os filhos  a  morte. 
A tática do mal necessário como bem disse Maquiável, está sendo utilizado por Luizinho.
Seu desejo real esconde uma deslealdade sem tamanho contra o próprio irmão. 
Está atirando num alvo com a mira voltada para outro ponto de afirmação, trocando em miúdos - atira no que vê com o propósito de acertar o que não viu. 
Moral da história, elabora intuitivamente o tiro de misericórdia no irmão. Trabalha na surdina um cala boca doméstico, costura feita dentro do governo de Fátima Bezerra, para na hora H, substituir Nicolau pelo filho Mário Luiz. 
Isto que estou dizendo não é nenhuma futurologia, a fonte que me revelou sua tática, tem conhecimento do projeto embutido pelo ex-prefeito que é PHD em puxar o manto dos privilégios e vantagens para a cobertura do seu umbigo. 
E como em familia ele é soberano. Os vassalos que obedeçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário