terça-feira, fevereiro 26

REPRESENTANTE DO SEBRAE SE REÚNE COM O EXECUTIVO MUNICIPAL PARA PLANEJAR AÇÃO EM ALTO DO RODRIGUES

O prefeito Abelardo Rodrigues recebeu na manhã desta sexta-feira (22), a analista técnica do Sebrae (Assú), Stalen Maria, para uma reunião juntamente com secretária de Administração, Francisca Martins, e a vice-prefeita Emília Patrícia, afim de planejar ações de interesse da comunidade, no município de Alto do Rodrigues.
No encontro foi definido a participação do município no Programa Empresas de Sucesso,  que consiste em uma capacitação que estimula o empreendedor através de comportamentos, habilidades e competências, despertando o entendimento do processo de gestão de negócios, voltado para o sucesso a partir de vivências empreendedoras.
O programa envolve curso, consultoria e palestra nas mais diversas áreas da gestão empresarial, proporcionando um ambiente favorável ao aprimoramento dos negócios já existentes, e ao surgimento de novos negócios .
A parceria entre governo municipal e Sebrae, garante a realização da capacitação de forma grauita para empreendedores de Alto do Rodrigues e interessados em empreender.
Enviado por Fran Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário