terça-feira, fevereiro 26

Encontro Rogério Marinho se reúne com deputados do PSD para articular reforma

Secretário especial da Previdência e do Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, realiza nesta terça-feira, 26, uma maratona de reuniões com parlamentares para falar sobre a reforma
Rogério Marinho, secretário especial da Previdência e do Trabalho do Ministério da Economia
Agência Estado
O secretário especial da Previdência e do Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, realiza nesta terça-feira, 26, uma maratona de reuniões com parlamentares para falar sobre a reforma.
Ele chegou nesta manhã na sede do PSD em Brasília, para conversar com os deputados da bancada. O partido tem 35 eleitos na Câmara. Marinho chegou acompanhado de outros técnicos da secretaria.
Antes de sua chegada, parlamentares comentavam sobre dúvidas relacionadas à aposentadoria rural, contribuição patronal e regras para militares.
Mais tarde, Marinho deve participar do tradicional almoço de terça-feira da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA). Na sequência, ele se reúne com a bancada do PSDB na Câmara e, depois, com a bancada do PR.
Há também a possibilidade do secretário acompanhar reunião do presidente da República Jair Bolsonaro com os líderes da Câmara, no fim da tarde no Palácio do Planalto.
Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário