terça-feira, fevereiro 26

Dr. THIAGO CUMPRIRÁ SEU IDEAL


O gestor municipal Dr. Thiago vem nestes dois primeiros meses de exercício governamental, imprimindo um norteamento de trabalho bem mais eficaz do que vinha procedendo no municipio. Paulatinamente e de forma gradual, sem preocupação de pressa,  vai botando sua carruagem na estrada dentro de um velocidade que permitirá o cumprimento do seu ideal de fazer uma boa gestão. 
Vem operacionalizando responsabilidades com o fucionamento normativo de todas os setores da administração com um olhar mais progressivo. Está realizando reparos básicos na infra-estrutura dá área urbana da cidade com serviços de rotina: manutenção dos logradouros e prédios públicos,  com efetivo zelo do patrimônio municipal, limpeza da cidade, tapa buracos nas avenidas e outros essenciais cuidados com a estrutura do carnaval que vai realizar. Pagamentos sempre em dia, com fornecedores e servidores públicos, marcando presença mais próxima da população e preparando o certame licitatório para obras de maior porte no municipio. 
Efetivou o lançamento do corte de terra iniciado pelas zonas de assentamento e distribuindo senhas com horas de trabalho nas demais comunidades através da secretaria de Desenvolvimento Rural  (agricultura). As estradas vicinais estão sendo todas recuperadas, construção de 4 praças nas comunidades afastadas da cidade, transporte escolar com efetiva qualidade e merenda para o alunado, setor de saúde, esporte e outras do organograma de poder funcionando normalmente etc e tal.
Na verdade o Dr. Thiago antes era criticado por adversários por dizerem que nada realizava. 
Agora começa a ser batido por está trabalhando e fazendo as coisas acontecerem, contrariando o pensamento de alguns - que não desejavam o melhor sendo feito para o benefício da coletividade. O Dr. disse que vai chegar ao final do seu mandato em condições de colocar seu nome mais uma vez em julgamento e isto vem causando preocupação e ciumeira em setores que acham que a prefeitura tem que  ser controlada por outras mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário