domingo, fevereiro 24

SERÁ BOM REFLETIR

Resultado de imagem para quem de uma escapa 100anos vive

A cidade de Carnaubais tem um histórico privilegiado em função da sua capacidade de escolha com relação aos seus governantes. 
Tem um ditado que diz: um é pouco dois é muito e tres é de mais. 
Outro refrão também alerta: quem de uma escapa 100 anos vive!
O nosso povo depois de ter dado 3 oportunidades distintas, inclusive uma reeleição ao senhor Luizinho Cavalcante, vive ainda ressabiado da oportunidade que este jogou fora com a precipitação da perda do mandato e do atropelo que fez com o primo que intitulamos de Júnior Benefraco. 
Deixou o pássaro voar da gaiola e agora fica querendo da milho aos pombos e não encontrará mais o respaldo que já teve. 
Esta história que se fala nos bastidores é pertinente - Nicolau Cavalcante é prefeito de férias e vai passar pela mesma experiência que passou seu filho Thiago Romero, ser vereador apenas de um mandato. 
Quer ver ele meta a cara.
O povo de Carnaubais se tiver de eleger quem ostenta poder, ainda pode obedecer ao sentimento de validade do mandato de Dr. Thiago: basta que ele trabalhe efetivamente nestes restante de governo. Marcando presença sempre em sintonia com a população, realizando os eventos e obras que são necessário fazer, o povo reconhece. Trabalhando e promovendo uma gestão mais qualificada tem tudo pra se eleger novamente. Caso contrário, Carnaubais vai decidir por nomes que inspirem uma renovação, uma mudança de estilo político, Carnaubais já tem gente preparada para ocupação dos espaços, basta que se faça uma seletividade bem feita.
O governo dos Cavalcante é um projeto já conhecido, usam o poder para aproveitamento familiar, todos crescem e evoluem muito mais que o municipio. 
Este modelo é carcteristico e Nicolau será mais pernicioso no exercício do poder do que seu irmão: tem uma dosagem de demagogia bem maior, é mais dissimulado, mais falso e enganador. Carnaubais precisa andar continuando seus passos pra frente para o seu desenvolvimento acontecer ou vai sofrer as amarras de um passado que cada um ja viu com é!
 Quem anda pra trás, só conquista retrocesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário