quinta-feira, fevereiro 28

OPOSIÇÃO DE CARNAUBAIS APELA PARA INDUSTRIA DA BOATARIA: PEGA NA MENTIRA... DAMASCENO NETO CLASSIFICA DE "FAKE NEWS" MATÉRIA SENSACIONALISTAS DE LUIZINHO CAVALCANTE.



Em seu blog pessoal, o ex prefeito de Carnaubais Luizinho Cavalcante , irmão do edil sensacionalista “Lalau Cavalcante” publicou que: "Prefeito ainda não pagou os novos pisos salariais dos professores".
Em resposta, o secretário de educação Damasceno Neto classificou de "fake news" e também de "Tentativa de desvirtuar as ações do governo", os constantes boatos do blogueiro comunista. E afirmou categoricamente que o piso salarial nacional foi pago integralmente.
O secretário completou dizendo que sente orgulho de que iniciou o ano letivo sem greves do SINDISEC, como era de costume em outras gestões. Devido a especial atenção do prefeito dr Thiago Meira, para esta importante categoria.
O presidente do SINDISEC professor Alex marcou para a sexta-feira pós carnaval, uma entrevista sobre esta questão.
Já a secretária de administração Tássia Albuquerque, ressaltou que o prefeito tem pago dentro do mês trabalhado todos os servidores municipais. E que nestes mês de fevereiro, os professores receberam no dia 27, juntamente com o retroativo.
ASSECOM - Assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário