segunda-feira, fevereiro 18

Após bom primeiro round, Renan Barão é nocauteado por Sanders e perde a quarta seguida

Após bom primeiro round, Renan Barão é nocauteado por Sanders e perde a quarta seguida Luke Sanders nocauteou Renan Barão no segundo assalto — Foto: Getty Images

Brasileiro fica em situação delicada no Ultimate com o revés no card preliminar do UFC Phoenix

Renan Barão chegou a deixar a impressão de que poderia voltar aos bons tempos. Depois de fazer um bom primeiro round, com muitos chutes na costela, o ex-campeão do peso-galo (até 61kg) foi nocauteado por Luke Sanders de forma brutal a 1m01s do segundo assalto, no card preliminar do UFC Phoenix, neste domingo. O brasileiro agora fica em situação complicada no Ultimate, já que perdeu a quarta consecutiva, sendo a sexta nas últimas sete lutas. Além disso, ele não bateu o peso em seus dois últimos confrontos.
Barão começou com um bom chute na linha de cintura e outro por dentro da perna do americano. Sanders respondeu com um chute e um direto que entraram, mas o brasileiro parecia mais agressivo do que em seus últimos compromissos. Combinando bem os chutes e socos, ele tentava pressionar o rival. Os golpes na costela pareciam incomodar Sanders, que buscou o clinche. Barão se desvencilhou e voltou a procurar os golpes na meia altura, sempre um passo a frente do seu oponente. No fim do round, o americano já mostrava um ferimento no rosto.
G1-ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário