quinta-feira, maio 17

População de Paraú sofre com ditadura do Governo Municipal


  
Pergunta que vem de Paraú, lá no Médio Oeste do Rio Grande do Norte: quando a prefeita Maria Olímpia (PP) vai pagar os meses em atraso com os funcionários efetivos?

Enquanto estes sofrem, a prefeita e o sindicato estão em perfeita sintonia e permanecem em silêncio. Se não bastasse isso, a prefeita constrange os funcionários efetivos sem processos administrativos, os demitindo.
O mais interessante é que a prefeita Maria Olímpia ao decretar estado de calamidade financeira do município, no último dia 12 de Abril, já teria contratado advogado e contador por mais que o dobro do contrato anterior a essa gestão. Na gestão anterior o advogado contratado pelo município recebia R$ 3.800,00 e, atualmente, recebe aproximadamente R$ 9 mil.
As reclamações populares são gritantes, um leitor do blog nos afirma, que a prefeita Maria Oímpia governa Paraú com mão de ferro, rigida nas negativas das necessidades coletivas, é uma ditadora de mão cheia. Todavia, faz suas contradições, quando não tem recursos para servir aos humildes paraurenses e nada falta para a elite que contrata para servir ao seu governo.
Quem desejar vê a edição do Diário Oficial do Municipio, vai compreender toda esta realidade que publicamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário