quinta-feira, maio 31

NOVO COMANDANTE DO DESTACAMENTO POLCIAL DE CARNAUBAIS PROMETE CUMPRIR A RIGOR AS RECOMENDAÇÕES DO MINISTÉRIO PÚBLICO


O novo delegado do destacamento policial de Carnaubais 3º Sgt. Alexandre como de praxe tem feito todo delegado que assume esta delegacia, promete cumprir rigorosamente as recomendações do Ministério Púbico, combatendo as ações delituosas praticadas por meliantes ou pessoas teimosas que não colaboram com o sossego da cidade. 
Sua iniciativa primeira será fazer 30 dias de orientação preventiva: dizendo como será sua forma de trabalhar. 
Todavia, ontem já inibiu um grupo de amigos que estavam festejando um aniversário, mandando parar o alto som de um paredão que estava animando a festança. 
Procurou os mototaxistas em seu ponto de apoio e adiantou que não vai permitir a circulação de motos irregulares, sem documentção e sem cano de escape fazendo ruido sonoro pelas ruas da cidade. 
A sociedade espera um sistemático combate aos maus costumes, como pequenos furtos frequentemente ocorrido em alguns  lares do perímetro urbano e zona rural,   combate ao uso de drogas, principalmente nos logradouros públicos, como muitos se atrevem a fazer. 
Enfim, o delegado deve determinar ordem e respeito, sem fazer o exacerbado uso da violência para obter bons resultados: caso feito em ùltima instância, mediante a situação da ocorrência de desobidiência dos infratores da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário