segunda-feira, maio 28

GOVERNO INVESTE ALTO NA REDE GLOBO PARA DESESTABILIZAR O MANIFESTO DOS CAMINHONEIROS

Resultado de imagem para imagem da rede globo contra os caminhoneiros

O governo Temer vendo o alcance projeção que ganhou o manifesto nacional feito pelos caminhoneiros do Brasil, sabendo que as consequências sociais econômicas que população geral vem sofrendo, tem como ponto de partida a roubalheira feita no passado por governos insensíveis nos útimos 15 anos de poder da nação. O governo Temer com sua área depalnejamento e economia, acha-se atualmente impotente para agir de imediato com solução que não seja paliativa, resolvendo investir alto na rede Globo: mantendo um sistema de plantões intinerantes, desistimulando a sociedade e apontando as graves ocorreências do presente momento a parada dos caminhoneiros que transportam os bens de necessidades básicas e de consumo. 
A equipe de jornalistas a serviço da poderosa Globo, tem mostrado ao seu bel prazer muitos "fake News" em seus comentários televisivos.
Todavia, a conciência coletiva. vem mantendo resistência e permnecem bloqueando as principais vias de escoamento ou chegada de produção aos seus reais destinos. 
Baixar o preço apenas do óleo diesel, não é solução. 
Os caminhoneiros seguram a bandeira da frota vecular de forma geral, querendo também a redução de preços da gasolina e seus derivados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário