domingo, maio 27

PCDOB QUER VAGA DE VICE NA CHAPA DE FÁTIMA BEZERRA

 Resultado de imagem para canindé frança  
Todo mundo sabe lutar puxando brasa para sua sardinha, todos procuram um manto que posa cobrir o seu umbigo. Neste prísma de indefinições partidárias para o pleito majoritário de 2018, o PCdoB, dirigido no estado por Antenor Roberto vem lutando para indicar o companheiro de chapa de Fátima Bezerra, apresentando nomes sem nenhum lastro eleitoral para dá sustentabilidade política ao projeto do PT governar o RN. Incluindo seu próprio nome, Antenor Roberto apresenta mais três opções: Airene Paiva radicado profissionalmente em Parnamirim, Canindé França oriúndo de Caicó como representnte do seridó e Gutemberg Dias contemplando a cidade de Mossoró. 
Tecnicamente a estratégia é perfeita, na prática a história é outra. 
A indicação destes nomes simboliza os maiores centros eleitorais do estado com o inserimento des tas candidaturas reforçando Fátima Bezerra que tem imagem derrotada duas vezes na capital do estado, quando disputou a prefeitura. 
O problema é que nenhuma das indicações possui votos para ajudar a grande carga de rejeição que Fátima Bezerra tem sobre seus ombros pelo desastroso periodo de governo do PT, estando o seu maior líder na prisão. 
O episódio de ter o PT indicado o nome de Fátima Bezerra para a cabeça de chapa e destinar a senatória para o PHS com Zenaide Maia no desafio de desbancar Garibaldi ou Agripino para poder chegar ao congresso nacional, faz o PCdoB também escolher seu enterro de luxo, optando pela vice governadoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário