quinta-feira, maio 31

ROBINSON FARIA ESTÁ NADANDO PRA MORRER NA PRAIA


Não sou profeta, advinhaão nem tão pouco dos ramos dos videntes ou quiromantes para ler mão de ninguem como fazia os ciganos de antigamente. Todavia, ao observar o governador Robinson Faria, investindo uma montanha de recursos do governo em campanha publicitária, Jigles, vinhetas, outdoor e outrros avançados intrumentos das ferrametas do sistema de comunicação, falado, escrito e televisivo. Usando a estratégia de andar interior afora inaugurando cafés da manhã, abrindo restuaantes populares, levando chegues assinados com valores do programa micro-credito empreendedor, chegou a hora de se afirmar agora é tade e inez é morta. Fazer tudo isto em véspera de campanha eleitoral, depois de deixar o RN um estado de terra arrazada. Depois de impor aso servidores estaduais dois anos de penúria com salários atrasdos, decimos terceiros sem chegar nas mãos de quem trabalha ou trabalhou pelo RN, é um pessimo cartão de visita por onde vai passando.
Escolas sem deteminados profesosres em disciplinas especificas, hospitais funcionndo inadequadamente, estradas esburacdas sem condições de trafegabilidade e outras mazelas exstentes em seu mandato, recomenda ao imaginário popular pensar dua svezes na hora de votar mais uma vez no governador. 
Na nossa himilde ótica, o governador Robinson Faira, está fazendo com o doente agonizante que tem uma melhora no seu quadro de saúde para poder se despedir da familia e dos amigos, antes de morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário