sábado, maio 26

Geraldo Melo reafirma apoio a Fábio Dantas

Ex-governador quer que o vice de Robinson assuma o Executivo

Pré-candidato ao Senado Federal, o ex-governador Geraldo Melo (PSDB) reafirmou, nessa sexta-feira (25), apoio à pré-candidatura ao Governo do Estado do vice-governador Fábio Dantas (PSB). A declaração de Geraldo foi dada em entrevista a uma rádio de Natal na qual ele repetiu o que já havia escrito em aplicativo de troca de mensagens
“Entre os pré-candidatos a governador, o meu apoio é a Fábio Dantas e vou fazer o que puder para ajudá-lo. Nós conversamos sobre o Estado e ele demonstrou ser um pessoa extremamente atualizada e bem informada sobre a nossa realidade”, argumentou Geraldo Melo.
O ex-governador disse ainda que a pré-candidatura de Fábio nasceu sob a inspiração de várias lideranças do PSDB e que vai trabalhar internamente para o partido formalizar apoio ao vice-governador.
Geraldo Melo já tinha compartilhado na quinta-feira (24), com amigos e familiares, mensagem pelo WhatsApp declarando o apoio a Fábio Dantas.
“É uma manifestação muito importante. Geraldo Melo já foi secretário de Estado, vice-governador, governador e senador da República e conhece bem o Estado. Fico honrado em saber que ele reconhece o que podemos fazer pelo Rio Grande do Norte. Muitos integrantes de nossa sociedade, inclusive políticos das mais diversas legendas, têm demonstrado o mesmo pensamento. Nossa pré-candidatura se fortalece a cada dia ancorada nos anseios da nossa gente”, afirmou Fábio Dantas, pré-candidato ao Governo pelo PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário