terça-feira, maio 29

Pré-candidato Zé Vieira se licencia do Sebrae-RN para disputar vaga no Senado


 
Licenciamento obedece ao prazo de desincompatibilização previsto na legislação eleitoral.
O pré-candidato ao Senado da República pelo Rio Grande do Norte, Zé Vieira, se licenciou nesta terça-feira (29) da Presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae-RN para estar apto a disputar uma cadeira no Senado durante o pleito eleitoral de outubro de 2018. O licenciamento de Zé Vieira obedece ao prazo de desincompatibilização previsto na legislação eleitoral.
O pedido de licença do pré-candidato foi comunicado nesta terça durante Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae-RN, com a presença de representantes das 15 entidades que fazem parte do conselho.
“Sou pré-candidato a uma vaga no Senado da República e para isso preciso me licenciar. Portanto, deixo temporariamente a presidência do Sebrae e deixo no meu lugar Marcelo Queiroz, que estará assumindo a presidência até o meu retorno”, disse Zé Vieira.
Marcelo Queiroz, que também é presidente do Sistema Fecomércio, desejou boa sorte ao pré-candidato ao Senado. “Para mim é motivo de muito orgulho assumir a presidência do Sebrae e a você desejo muito sucesso; estaremos aqui aguardando seu retorno eleito senador da República”, afirmou Marcelo Queiroz.
Zé Vieira é pré-candidato ao Senado pelo PSB, partido presidido no Rio Grande do Norte pelo deputado federal Rafael Motta.
(Enviado por Diego Campelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário