quinta-feira, maio 31

O LADO FRÁGIL DE FÁTIMA BEZERRA

Resultado de imagem para foto de um envelope de carta
A pré candidata a governadora Fátima Bezerra que até o presente momento, não tem demonstrado preocupação com os problemas coletivos, causam transtorno econômico e social no Rio Grande do Norte. 
A senadora vem usando apenas retórica de um discurso voltado para a defesa de Lula, que encontra-se no cárcere em Curitiba por sentença judicial. 
Tendo a senadora usado o velho jargão do golpe, como forma de justificar o afastamento de seu guru do convivio politico, amargando os dissabores de uma prisão, esquecendo de construir um plano de governo eficaz sob o auspício técnico de uma assessoria especializada, vem recebendo de um galhofeiro e fanfarrão ex-prefeito da região varzeana, lições de como deverá ser seu governo.
Pela segunda vez consecutiva seu aliado faz uso de um blog que escreve para traçar rumos com alternativas de gestão para a candidata do PT. 
Isto significa que Fátima Bezerra tem uma candidatura fragilizada no aspecto do planejamento global, sem visão ampla e estruturante das reais necessidades do nosso estado. 
Se esta mania de sapiência do pseudo companheiro do sistema de apoio da candidata do PT, tiver continuidade, certamente sua candidatura irá para o brejo ou para o ridículo, bem antes da onça beber água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário