terça-feira, maio 29

Bolsa-Atleta: Projeto de Delkiza Cavalcante vai para segunda votação nesta terça, 29

O projeto de lei 28/2017 que institui e estabelece as regras para concessão das bolsas atleta no âmbito do município do Assú passa pela segunda votação na Câmara de Vereadores, nesta terça-feira (29). A expectativa da vereadora Delkiza Cavalcante (PSDC), autora do Projeto, é de aprovação definitiva sem ressalvas, como ocorreu nas Comissões de Constituição, Justiça e Redação, na de Educação e na primeira votação em plenário, no último dia 24 de maio.

“A sessão desta terça-feira, 29, será um marco para o esporte assuense. Todos as modalidades esportivas passam a ser contemplados, desde a iniciação esportiva com o atleta estudantil até o técnico”, disse a vereadora convidando a comunidade esportiva para comparecer à votação, às 20h, no Plenário da Câmara para apoiar a aprovação.
O Programa Bolsa Atleta terá como competência principal conceder aos atletas recursos financeiros visando preparação e realização das competições. “Estou ansiosa, assim como atletas. Queremos que o projeto seja aprovado e encaminhado para sanção do prefeito, o mais rápido possível para que possamos dar início à regulamentação e ao processo de seleção”, acrescenta Delkiza.
A bolsa-atleta será dividida em quatro modalidades: individual, coletiva especial e estudantil. O auxílio financeiro tem validade de um ano. Depois desse período, o beneficiado concorre novamente, para tentar manter a bolsa.
Enviado por Alderí Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário