quarta-feira, maio 30

Clorisa critica governo de Robinson e Fábio Dantas, diz que Fátima não se conecta com o RN e chama Carlos Eduardo de ‘mentiroso’


Pré-candidata ao Governo, primeiro pelo PSDC – que mudou de rumo – e agora pelo Solidariedade, a vereadora de Grossos, Clorisa Linhares, explicou a mudança de partido esta noite no Jornal da Noite/95FM.
Nossa entrevistada, Clorisa disse que o projeto de Governo partiu de seu partido anterior que depois desistiu…
Filiada ao SD, a vereadora segue na tentativa de viabilizar a candidatura, e ao ser provocada, justificou porque não votaria em nenhum outro pré-candidato a governador.
E começou pelo governador Robinson Faria (PSD), com críticas nas principais áreas da gestão como segurança, saúde, estradas…
Sobre o vice-governador e também pré-candidato a governador Fábio Dantas (PSB), ela disse que mesmo rompido, ele faz parte da gestão que considera “desastrosa”.
A pré-candidata se reportou à senadora Fátima Bezerra (PT) como uma política “desconectada” com os problemas do Rio Grande do Norte e preocupada só com as questões do PT e do ex-presidente Lula.
Sobre o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), Clorisa não economizou: “é um mentiroso”.
Ela lembrou que Carlos Eduardo garantiu ao eleitor que o reelegeu em 2016, que cumpriria mandato de prefeito até o fim, em 2020.

Fonte - Thaísa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário