segunda-feira, maio 28

Mais de 80% dos eleitores potiguares não têm candidato a governador, aponta pesquisa

candidatos
Pesquisa Agora RN/Seta para o governo 
do Rio Grande do Norte.



Pesquisa Agora RN/Seta, revela um cenário de desconfiança do eleitor e ainda a distância que estamos das eleições que só acontecem no mês de outubro, ou seja, muita coisa ainda pode acontecer até chegar a disputa e o cenário político pode sofrer mudanças.
Segundo o levantamento, 82% dos eleitores ouvidos na pesquisa espontânea, onde o próprio eleitor cita o nome do candidato, ainda não tem preferência por nenhum dos postulantes ao governo do Rio Grande do Norte.
A sondagem foi realizada entre os dias 11 e 13 deste mês, ouviu 1,3 mil eleitores em municípios de todas regiões do Estado, com margem de erro de 3% para mais ou para menos, com grau de confiabilidade de 95%.
No atual cenário político, ainda faltando quatro meses para as eleições, a senadora e pré-candidata ao governo, Fátima Bezerra (PT) lidera com 29,3%, seguida de Carlos Eduardo (PDT) com 12%, e o atual governador Robinson Faria (PSD) com 8,4 por cento. Na sequêmcia aparece Jelps Lima (SD) com 3,2%, a vereadora de Grossos, Clorissa Linhares com 1,4% e o professor Carlos Alberto Medeiros, do PSOL, com 1 por cento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário