domingo, maio 27

GUSTAVO COSTA EMCAMPA A CONTINUIDADE DA LUTA POLÍTICA DO SEU PAI DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO



Por volta das 14:00 horas deste domingo (27) tivemos uma grata surpresa da visita do sucedâneo politico do deputado estadual José Adécio: o filho Gustavo Muniz Costa. 
O jovem herdeiro do deputado emcampará a partir de agora a continuidade da luta politica em defesa de uma trajetória de trabalho prestado em 8 mandatos do seu genitor em prol do desenvolvimento do RN.
Gustavo a primeira vista nos pareceu bastante apto a cumprir o desafio transferido para suas mãos. 
Está visitando rotineiramente os amigos e lideranças políticas do imenso lastro de apoio aos que denfendiam a postulação de José Adécio para a renovação do 9º mandato.
Acompanhado dos assesores parlamentares do gabinete do deputado: George e Fátima, fomos contemplados com boas informações a respeito do longo caminho que Gustavo Costa terá de andar para revitalizar seu nome perante a sua base de sustentabilidade eleitoral em mais de uma centena de municípios potiguares.
Gustavo completou sua andança no Vale do Assú neste domingo, tendo passado a manhã na casa do ex-prefeito de Carnaubais Júnior Benevides na praia do Rosado, ocasião em que o ex-prefeito de Porto do Mangue Titico Gomes, afirmou a mesma disposição de apoio ao filho do deputado José Adécio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário