
A presença do prefeito Flávio Veras de Macau tem se tornado um ato corriqueiro e frequente na campanha do seu tio Dinarte Diniz em Carnaubais.
O gestor Macauense, mesmo enfrentando sérios problemas de saúde tem se preocupado mais com a campanha politica do candidato democrata em Carnaubais do que com sua gestão, sendo o principal agente financiador, dizendo de público que se depender dele Luizinho estará derrotado. Seu pronunciamento vem sendo interpretado como uso do poder econômico em beneficio do seu aliado, pagando despesas de campanha, comprando lideranças e fazendo ofertas avulsas pra que o eleitor mude o voto em favor de Dinarte.
O prefeito Macauense que tem fama de arrojado, gastador, bem que poderia investir seus recursos ou os recursos do seu municipio na reversão de problemas sociais da sua cidade, um municipio que recebe uma montanha financeira dos royaltyes da Petrobás, mas, vive cercado de gargalos sociais, gente carente nas áreas periféricas do municipio, vivendo as custas de uma bolsa familia, sem ter seu governo gerado empregos ou outras fontes alternativas de sobrevivência coletiva.
Se Flávio Veras pensa que nosso povo é mercadoria de feira livre pra vender sua consciência, deixando de votar num conterrâneo responsável e sério, pra escolher um forasteiro que nada fez até o presente momento pelo nosso povo, pode tirar o cavalinho da chuva, somos altaneiros de principios pra não deixar que aventureiros venham governar nossos destinos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário