sexta-feira, novembro 4

TÁ NA CONTA: PAGAMENTO DOS CONTRATADOS

 

A Prefeitura Municipal de Carnaubais pagou no dia de hoje, 04/11, o salário dos funcionários contratados.
É mais um compromisso da atual gestão sendo cumprido com êxito, gerando mais renda para o comércio local e satisfação ao povo.
Aqui o trabalho tem seu esforço reconhecido como prioridade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário