Primeiro ela se posicionou a favor da continuidade da gestão atual dirigida pelos professores Paulo Roberto Frutuoso e Teônia Alves.
Ela se disse satisfeita pelo modo comportamental e maneira polida que a direção tem tratado a comunidade escolar.
Apesar de nada manifestar contrária a chapa 2, revelou que Professor Paulo tem que sair da comodidade da gestão, deixando de lado a pacificidade do seu estilo de ser e rebater as agressivas acusações que tem recebida da chapa adversária.
Ele é educado além da conta, aguenta ser atacado tendo respostas para dar aos seus oponentes.
Primeiro o que tá faltando e sendo apontado pela chapa 2 - é uma deslealdade ao compromisso de responsabilidade da própria secretaria municipal de educação.
Ela me disse que os problemas existentes na escola e que acusam os diretores atuais por não ter a solução adequada, quem poderia resolver a contento seria a própria pasta da educação.
Seu Paulo e Teônia solicitam as providências ao secretário Levani, este é que faz vistas grossas ou retarda as providências.
Ai cabe uma indagação.
Será que o secretário está partidarizando o pleito escolar fixado para 25 de novembro?
Caso seja verdadeiro este favorecimento, nada impede do secretário se manifestar.
Porém, contudo, todavia, bem que podia se isentar para não gerar animosidade dentro do alunado e familias que optam pela chapa 1.
Como dever de oficio, deixamos a identidade da nossa informante em sigilo e oferecemos ao secretário Levani, o espaço para suas justificativas ou defesa destas especulações!
Nenhum comentário:
Postar um comentário