quinta-feira, novembro 24

TOMARA QUE HOJE NÃO DÊ ZEBRA PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA

 

Aprendi desde menino um refrão que marca sempre um desencanto quando isto vem acontecer. Quando vejo as barbas do vizinho pegando fogo ponho logo as minhas de molho.

Depois de ver as derrotas de monstros sagrados do futebol mundial serem derrotadas por seleções mais simples das participantes da Copa do Catar e neste caso foram Zebras literais, quase que inacreditáveis.

Argentina perder na sua estreia para a Arábia Saudita e a poderosa Alemanha perder para o Japão, isto significa dizer que futebol não tem lógica.

Hoje que faz sua estreia é a seleção brasileira que sendo a única que participou de todas copas mundiais desde 1930, tendo sido derrotada pela Iugoslávia e em 1934 para a Espanha. De lá para cá, faz 88 anos da sua ultima derrota em começo de copa do mundo.

Diante do exposto, estamos torcendo pelo sucesso da nossa seleção nesta quinta feira, data da sua estreia contra a seleção da Sérvia.

Tomara que a zebra verde e amarela, não surja para complicar nossa caminhada em busca do hexacampeonato mundial.

Sem ser pessimista - como O Brasil escolheu politicamente o retrocesso, não me surpreenderá se mais um percalço, venha acontecer com a nossa canarinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário