terça-feira, fevereiro 15

PREVALECEU O BOM SENSO


Apesar da passagem meteórica e efemeridade da curta estada como assessor de politicas públicas do municipio, queremos aqui parabenizar Wild Diniz, pela iniciativa de pedir a exoneração de suas atribuições no cargo nomeado por sua mãe prefeita.

Também parabenizamos a  prefeita Marineide Diniz  pela imediata aceitação da solicitação feita.

Com relação ao caso em tela, convém ressaltar com compreensível entendimento as razões que levaram Wild Diniz a fazer parte oficialmente do governo atual e as justificativas justas e consideráveis de declinar das funções.

1º  - Wild estando nomeado ou não, jamais deixará de ter interesse e responsabilidade com o mandato que a mãe foi eleita para executar uma obra conjuntural em beneficio do povo de Carnaubais.

2º - O herdeiro de Dinarte Diniz, sempre estará disponível para exercer seu papel cidadão como instrumento ativo e defensor do governo que seu pai é chefe de gabinete.

3º - Sua nomeação na nossa humilde ótica, foi um rompante de vaidade personalística comum aos seres humanos, que Wild com sensibilidade politica, soube em pouco dias refletir sua dimensão e fulcrado na razão principal de servir, abdicou do cargo, dispensando remuneração ou qualquer outro interesse que venha confundir sua personalidade como filho do casal governante do municipio.

4º - Wild optou pelo seu legitimo interesse particular de dispensar um tempo maior e atenção ao curso de medicina que está em fase conclusiva, próximo da sua  diplomação em nível superior.

5º - sendo assessor municipal ou não, qual crime estará cometendo em defender as bandeiras que o povo por delegação popular, através do seu soberano voto, confiou a sua mãe, fazendo dela prefeita de Carnaubais?

6º - Qual filho não faria o que Wild está fazendo?

7º  - Atire a primeira pedra qual prefeito do municipio não nomeou familiares para cargos de confiança.

 8º - Será que somente Marineide Diniz afrontou a justiça com exemplo de nepotismo, como agora querem imputar seus adversários, esta anomalia administrativa?

9º  - Pelo que sei os primeiros governantes não nomearam filhos, esposa ou irmãos assessores por não terem idade legal ou capacidade ao exercício do cargo.

10º - A prática do "Nepotismo" iniciou seu ciclo habitual a partir do governo Luizinho Cavalcante, revejam a história e verifiquem se estamos certos ou errado.

11º - Vejam o Diário Oficial do Município (DOM) e constate a providência tomada pela prefeita Marineide Diniz:

Nenhum comentário:

Postar um comentário