segunda-feira, fevereiro 28

A NECESSIDADE DE SOBREVIVER OBRIGA FERRENHOS ADVERSÁRIOS CORREREM O RISCO DE MORREREM ABRAÇADOS

 

A politica partidária tem regras inflexíveis bem rígidas, iguais as que existem na lei da selva, tão antiga quanto a existência do céu e do inferno.
Observando a peça publicitária do grupo opositor ao governo Marineide Diniz, verificamos que basta um limão para que eles transformem numa limonada.
Adversários ácidos e ferrenhos do último pleito disputado em Carnaubais, perdendo nas urnas e sendo derrotado nos tribunais, se obrigam por necessidade de sobrevivência a se respeitarem, para morreram abraçados mais adiante.
Na lei da selva a força do lobo vem da alcateia e a alcateia precisa de um lobo que comande a sua matilha.
Thiago Meira ao se render aos caprichos caninos do grupelho que passou 4 anos ininterruptos massacrando sua gestão, mostra que perdeu fôlego e interesse pela politica a ponto de se entregar facilmente aos que fizeram tudo para lhe destruir.
Dizem que a vingança é um prato que se come frio e, neste caso com esta nova aliança com o casamento dos contrários, Luizinho e seu seus aliados escapam fedendo e Dr. Thiago morre  cheirando politicamente, sem a presença dos amigos por dá mais uma vez um passo em falso.
Moral da história e das conquistas do grupo vencedor sob o comando de Dinarte Diniz:
Na retrospectiva de lutas pelo o poder de governar Carnaubais, Luizinho passou 20 anos lutando para conseguir sua primeira vitória. Dinarte gastou menos tempo, somente 8 anos, enfrentando as máquinas públicas, fazendo estrategicamente seus planos de chegada e com certeza com Marineide sua esposa na prefeitura, já sabe como continuará vencendo  seus antagonistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário