domingo, fevereiro 27

ARTIGO - ESTREITA VINCULAÇÃO

 

O esforço agora coroado, fruto do trabalho incansável da Prefeita de Carnaubais Dona Marineide Diniz, que contou com a colaboração decisiva da Governadora Fátima Bezerra.
A grandeza de uma cidade não reside apenas nas suas riquezas materiais e naturais, mas em suas virtudes cívicas, morais e religiosas, de que é tão fecunda a terra de Santa Luzia.
Em conversas com o esposo da Prefeita, Chefe de Gabinete e municipalista Dinarte Diniz, a Governadora Fátima Bezerra, reconheceu que Carnaubais se ergue do passado e desfila aos nossos olhos, como estímulos aos nossos munícipes, com suas lutas e seus triunfos.
A Governadora Fátima Bezerra, reconhecendo a liderança política da Prefeita Marineide Diniz, vem procurando o líder inconteste Dinarte Diniz, para estabelecerem alianças políticas, visando o fortalecimento dos candidatos em coligação partidária.
Em decorrências do apoio recíproco entre a postulante ao palácio do governo do Estado e os candidatos as eleições nos demais níveis.
Esta estreita vinculação entre a Governadora Fátima Bezerra e a Prefeita Marineide Diniz, juntamente com o mentor político Dinarte Diniz, mais um processo de aderência a uma junção de ideias desestabilizadora do grupo opositor.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário