quinta-feira, fevereiro 24

Carnaval na Pipa é destaque e atrai turistas para folia no RN com shows de artistas nacionais

 

Considerado um dos principais destinos turísticos do Brasil, a praia da Pipa também vai receber um dos maiores carnavais do país com a realização do Carnaval na Pipa, que acontece de 26 a 28 de fevereiro. Em todos os três dias, a abertura dos portões da festa acontece às 19h.
Reunindo atrações nacionais em uma programação de muita folia e animação, o Carnaval na Pipa tem atraído público de todo o Brasil para curtir os dias de festa. Inclusive, o evento foi destaque nacional no portal UOL em que cita "artistas grandes recorrem a festas privadas no Nordeste”.
Além disso, o setor de hospedagem e alimentação está na expectativa de grande movimento durante os dias do Carnaval na Pipa com pessoas de Natal que vão curtir a folia e turistas de outros estados que vão se hospedar na região.
A abertura do Carnaval na Pipa no sábado (26) vai ter Bell Marques, DJ Dennis, Nattan, Henry Freitas e Pettros DJ.
Já no domingo (27) de Carnaval tem Pedro Sampaio, Raí Saia Rodada, Banda Eva, Eric Land e Felipe BZ.
E para fechar o melhor carnaval, na segunda-feira (28) sobem ao palco do Pipa Open Air Xand Avião, Matheus e Kauan, Felipe Amorim, Matheus Fernandes e o Baile do ED.
Com organização da Clap Entretenimento, o Carnaval na Pipa será realizado no espaço montado no Pipa Open Air e segue todos os protocolos estabelecidos pelo decreto estadual em uma grande área aberta e ventilada proporcionando espaço para o distanciamento do público.
Vale ressaltar que é necessário apresentar o certificado de vacinação com o ciclo vacinal atualizado ao chegar na entrada do evento para ter acesso aos shows.
As equipes dos artistas e produção do evento estão devidamente orientadas e testadas contra a Covid-19.
As vendas para o Carnaval na Pipa acontecem nos sites Ticket Simples (www.ticketsimples.com) e Ingresso Prime (www.ingressoprime.com).
Em Natal, as vendas acontecem nas lojas A Graciosa (Midway Mall e Natal Shopping). Já em Recife, os ingressos são encontrados no quiosque que funciona no Shopping RioMar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário