segunda-feira, fevereiro 28

Vince D'Van San - Can U' Run (but You Can't Hide)

 

Vince D'Van San - Um astro talentoso do heavy metal, desabrochando suas habilidades, num gênero musical que lhe rende aspirações futuras de um grande metaleiro.

Transcreveremos na íntegra sua mensagem a redação:
Aluizio meu amigo como vai, aqui é Vicente de Wanderley, vim aqui falar com você porque eu acredito que é sempre bom agente ter uma boa prosa em relação à cultura, compartilhar idéias e conhecimentos. Atualmente eu tenho participado de alguns projetos na escola de música #jotafilhoteam em Assu, da qual faço parte, e gostaria de contar minha história e experiência com a música, desde recitais, estúdio, sonhos e metas, como um amante de rock que você me descreveu há alguns anos. Venho me dedicando bastante, atualmente no meu ofício, e todo dia vem sendo uma coisa constante, totalmente deslumbrado com o rock e o heavy metal.
Mas também me mantendo nas raízes da música brasileira, e acredito estou em um momento grandioso, e ansioso, brevemente esse ano, ainda não tenho uma prévia, estarei lançando um CD Demo, da minha autoria.
Uma coisa dedicada ao meu estilo, que é o metal, e num contexto instrumental, na verdade é uma amostra de que estou abrindo portas para mim esse ano de 2022.
Apesar da nossa realidade atual, mas, não impedido de seguir com o que quero. E que o meu exemplo, agora que estou com 27 anos, é mostrar para as pessoas que é possível se fazer um bom rock, vindo do nordeste. E que os jovens tenham como lição para não se perderem com coisas das coisas designo como "fúteis", pois eu prezo por essa geração perdida que precisa se apegar com coisas melhores.
É minha mensagem com a música está sendo moldada, esse instrumental é uma coisa caseira na tentativa de acreditar no meu próprio potencial.
Mesmo que o cenário do nordeste, não seja esse, mas me mantenho diferente de muitos que querem seguir na curva do forró, acústico ou sertanejo, sou um espírito vivo do rock no nordeste do sol quente, e quero ser exemplo, mas fazendo por mim, e espero que muitos nesses tempos difíceis estejam tão dispostos quanto eu para querer mudar alguma coisa.
O nordeste precisa de representatividade, e carecemos muito disso, não importando o estilo musical, queremos um mundo melhor, desde já essa é minha mensagem meu velho amigo.
Estamos unidos por um Brasil melhor e próspero, os anos dourados se passaram á muito tempo, hoje são anos sombrios, se eu tivesse que me dizer como me sinto, eu digo que sou um guitarrista, numa jornada musical no fim do mundo.
Quero ser o melhor que posso ser.
Um abraço meu, do meu pai e da minha mãe, muita saúde pra você.
OUVI O VÍDEO ENVIADO A REDAÇÃO E ACHEI EXCELENTE COM A SONORIDADE E EQUALIZAÇÃO FORMIDÁVEL.
Lamento não ter conseguido transpor para o blog... Conte com nosso apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário