sábado, fevereiro 26

ARTIGO - BOA SORTE MEU AMIGO - PROFESSOR RAIMUNDO

 

O candidato a Diretor da UERN, Campos avançados do Assú/RN, Professor Raimundo Inácio da Silva Filho, Bacharel em economia, Mestre em geografia e especialista em Gerência de produção.
Autor de livros que registra seus personagens verídicos naquelas páginas memorialísticas, são edições exemplificativas, como ele mesmo define.
Histórias de aventuras, romances, paisagens, belezas, conquistas, lutas, campanhas, estórias e histórias que só o apoio sereno dos livros pode ofertar nos nossos momentos de incertezas, solidão, frustração, tédio, medo, ansiedade, inquietude, aflição, fragilidade e melancolia.
Professor Raimundo Inácio, meu dileto amigo, é candidato a Diretor da UERN - Campos avançados do Assú RN, possuidor das marcas fundamentais que definem sua conduta de Professor, que nos dá a impressão do entendimento do magistério como missão.
É merecedor do cargo almejado, desde o começo de sua vida acadêmica, mostrou conhecimentos e atitude moral com seus elevados propósitos. Buscava no interesse pela leitura a base quase litúrgica de sua educação cultural.
Sabemos que a UERN, Campus Avançados do Assu, é uma casa onde mora a sabedoria. Morada do bom julgamento.
Respeitada porque é justa. Boa sorte meu amigo Professor Raimundo.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário