quarta-feira, fevereiro 23

ARTIGO - DEPUTADO EZEQUIEL - UM DOS MAIS LÚCIDOS HOMEM PÚBLICO

 

O Presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, considerado como um dos mais heterodoxo vultos de toda história parlamentar do Rio Grande do Norte.
Com as análises mais consistentes e explicativas sobre o lançamento de sua candidatura ao Governo do Estado.
O deputado Ezequiel nada declarou até agora.
A discrição é um traço muito próprio do seu temperamento e de sua visão de futuro político.
Visto e reconhecido pelo que é verdadeiramente: um dos mais competentes e lúcidos homem público.
É imprescindível que por ter a lúcida dimensão das ideias propostas, esteja estudando a resposta e alternativas para as adaptações formais necessárias.
O Gestor da Assembleia Legislativa, foi a Brasília para uma conversa mais avançada com as lideranças opositoras ao Governo Fátima Bezerra.
Por ser um nome conhecido nos meios políticos conterrâneos, e até para fora das fronteiras do Estado, já se fez projetar seu talento revelador de notável esforço e assiduidade aos estudos relacionados ao Rio Grande do Norte.
Entre outros, no esforço de interpretar o espólio político que já teve a representação da dimensão política do Doutor Pedro Velho.
O deputado Ezequiel, na busca de sua identidade, na preservação de suas raízes, caso aceite postular o governo do Estado, assume o compromisso de eleger sua irmã Milena Galvão a deputada estadual, com o propósito de ser a futura Presidente da Assembleia Legislativa.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário