terça-feira, fevereiro 15

O PT TÁ FICANDO UMA MULA SEM CABEÇA

 

O folclore politico brasileiro vem ganhando uma expressiva conotação de falsa imagem, com a sigla do PT se transformando, numa verdadeira "Mula Sem Cabeça".

Se não bastasse as maldição da estratégia da cúpula nacional em atrair para a cabeça de chapa o nome Geraldo Alckmin, ex- governador de São Paulo e ácido critico do Partido dos Trabalhadores para ser o indicado na chapa presidencial de Lula: outros absurdos de natureza ideológica, estão surgindo Brasil afora.

Aqui no RN, uma conversão de interesses unem, num mesmo poleiro galos de briga, que rasgaram em passado recente, suas cristas no ataque frontal, sem nenhum respeito e sem apreço ao eleitor que ingenuamente, achava que eles fossem antagonistas de verdades.

A insistência do PT em ter no seu palanque a fatia politica comandada pelo MDB que hoje mata de vergonha seu patrono Ulisses Guimarães e de quebra ainda querer no mesmo bojo de sem-vergonhice o PDT, que depois da morte de Brizola virou sigla de aluguel - é um desserviço à quem imaginava algo de melhor acontecendo na politica potiguar.

Juntar Garibaldi Alves, seu filho Walter e o sobrinho Carlos Eduardo na mesma projeção de apoio do governo Fátima Bezerra, será cozinhar numa mesma panela, carne apodrecida para servir aos que resolverem se sentar a sua mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário