A prefeita Marineide Diniz vai palmilhando seus espaços com desenvoltura de quem trabalha, sem se perturbar com os comentários depreciativos de uma oposição provocante de excessos publicitários.
A gestora vai tirando de letra os ataques levianos e sistemáticos que a facção opositora ao seu governo, com rompantes de insatisfação generalizada, por estarem divorciados do poder, vem se estabelecendo no contexto local.
Os adversários da prefeita fazem uma verdadeira zoeira midiática: plantando denúncias públicas que em nada contribuem para a efetividade de ação administrativa.
Muitas delas procrastinando soluções e gerando dificuldades à gestão, num verdadeiro desordenamento de atitudes, num equivocado propósito de perseguir a governante eleita pelo o povo carnaubaense.
A oposição do grupo partidário denominado do "Eu Sozinho", usando diariamente espaço na blogosfera, rede social de grupos internos, fazendo um esperneio verbal na tribuna do parlamento municipal, mostra que uma andorinha isolada, tem interesse apenas de atrapalhar o processo de desenvolvimento que a prefeita, pretende implantar no município.
O grupelho opositor passou 20 anos lutando para conseguir a primeira vitória e pelo andar da carruagem, vai demorar mais tempo para reconquistar o apogeu, que antes eram mandatários.
Sabem porquê?
Perderam credibilidade, durante o tempo que foram governantes.
Vivem atualmente, fazendo confusão, gritaria excessiva, usando um modus operandi do tipo tambor: vazio por fora e oco por dentro.
A algazarra tem provocado ecos negativos com os obstáculos criados, dificultando a normalidade administrativa por revanchismo e ambição politica.
Seria mais importante que deixassem a mulher trabalhar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário