segunda-feira, janeiro 17

BLOGUEIRO NEGA-NEGA TÁ TENDO CRISE DE SONAMBULISMO COM A ASCENSÃO POLITICA DA PREFEITA MARINEIDE DINIZ


O sonambulismo é um distúrbio genético provocado pela perda de sono constante de quem sofre crises de insônia, sendo comum na infância, esta deficiência  pode ocorrer em qualquer fase da vida.

O ex-prefeito Luizinho Cavalcante para manter seu blog em evidência, segundo conversa de bastidores, vem passando por uma fase critica: tendo pesadelos, sendo acometidos de movimentçãoes estranhas durante o período noturno, abrindo portas e janelas da sua casa se locomovendo da cama, perambulando pelos corredores do lar, sem se dá conta que que está andando sob o sono, chegando ao ponto de trocar de roupa, sem se lembrar do que está acontecendo.

Segundo informações que chegou a nossa redação, esta situação vem deixando o blogueiro "Nega-Nega" agressivo de comportamento, se irritando facilmente com quem discorda das suas atitudes ou não quer seguir o seu doutrinamento.

Falam que o episódio destas perturbações, ocorrem, devido a ascensão politica da prefeita Marineide Diniz, que a cada dia que passa, vai crescendo no imaginário popular, deixando o seu desafeto cada vez mais desnorteado, a ponto de ficar criando factoides para publicar em seu blog.

Acreditamos que isto seja um exagero de expressão dos seus antagonistas - mas, quem se apegou ao poder como Luizinho fez ao assumir a prefeitura, estando tanto tempo afastado destas condições, pode ser acometido de grandes alucinações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário